Exposição de Modelismo Ferroviário em Santarém

Exposições de modelismo ferroviário
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

Reportagem com gente conhecida:


--/--
Tive oportunidade de passar pela exposição no passado domingo. Gostei do que vi e não dei como "mal empregue" o tempo e dinheiro "gasto" na deslocação a Santarém. Espero que este tipo de iniciativas se repita. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes.
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Boa noite,

Queria deixar aqui registado o meu apreço e agrado a toda organização deste evento bem como a todos os que de uma forma ou de outra permitiram que a mesma se tivesse realizado com o sucesso e afluência de visitantes que foi uma constante nos dias em que a mesma teve lugar.
Foi também uma oportunidade de rever velhas "caras" e de associar "caras" novas a nomes "velhos", ou seja conhecer outros modelistas e coleccionadores com quem trocava alguns emails com regularidade desde à já algum tempo, mas que nunca tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente.
O público que afluiu à exposição também está de parabéns, pois estou certo que as expectativas não saíram defraudadas e que, por tudo o que tiveram oportunidade de apreciar, serão também eles embaixadores deste hobby junto dos respectivos amigos, de forma a que em eventos futuros esses mesmos amigos passem a fazer parte do público regular deste tipo de eventos, que só se realiza à custa do espírito de sacrifício e do empenho de uma meia dúzia de "carolas".

Valeu a pena! Valeu bem a pena!

Obrigado e bem hajam!
Cumprimentos,
Ayala Botto
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Aproveito este espaço para publicamente manifestar o meu agradecimento ao Ricardo Santos e ao Rui Ferreira, organizadores da exposição de modelismo ferroviário que decorreu no passado fim-de-semana no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, instituição à qual também é devido um especial agradecimento,pois se não tivesse sido a sua amabilidade e disponibilidade o evento não teria sido possivel. :afro:

Aproveito para enviar um abraço a todos os participantes e um agradecimento a todos os visitantes. :roll:

Mário Fernandes
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Alco1966 Escreveu:Aproveito este espaço para publicamente manifestar o meu agradecimento ao Ricardo Santos e ao Rui Ferreira, organizadores da exposição de modelismo ferroviário que decorreu no passado fim-de-semana no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, instituição à qual também é devido um especial agradecimento,pois se não tivesse sido a sua amabilidade e disponibilidade o evento não teria sido possivel. :afro:

Aproveito para enviar um abraço a todos os participantes e um agradecimento a todos os visitantes. :roll:

Mário Fernandes

Foi um prazer conviver estes 3 dias com o pessoal dos "Comboios". :afro: :afro:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Responder