Problema carruagem Carel & Fouché restaurante

Tutoriais sobre modelismo e espaço também para as dúvidas
Responder
Avatar do Utilizador
tofmanel
Participante
Mensagens: 20
Registado: 09 abr 2011, 15:56

Oá a todos
Compri a alguns anos uma carruagem inox typo Mistral 56 da vb antiga marqua françesa. depois de tapar doias janelas comecei a pintar para transformar numa carruagem carel et fouché retaurante ( O nome de empresa que oas construi é assim e não carel-fouché) . Até aqui está tudo bem. Mas grande problema esses carruagens não tem interior e ainda por cima nunca vi nuhuma carruagem carel restaurante destas em real, e não sei bem como hei de fazer o interior. A não ser que seja similares a da grill express e basta tomar na minha gril da sudexpress. Tambem ja tenho uma carel et fouché bar da lima mas o interior só são compartimentos e parece me pouco realista. Algem tem qualquer documento?
Ajude me por favor
Francisco Aguiar
Participante
Mensagens: 12
Registado: 08 fev 2011, 23:49
Localização: Monte Estoril

Olá vou-te dar o prazer (não te importas que te trate por tu? ) :) de ser o 1º e a 1º vez que comento no forum.
Eu tenho tanto uma carel fouche CP como grill CP tanto a da lima como da sudexpress (grill) e tenho por acasso o interior aberto [para por luzes] da carel e posso muito e com gosto ajudar-te só precisso é que me digas o que precisas. ;)
Apesar de á anos ir a sites e foruns levei anos, sim anos, a me inscrever e começar a serio hoje a falar pois eu só lia o que diziam :bla: mas a vontade de conhecer e conviver com pessoas que gostei deste bom vicio teve de me fazer desta pregiça :uwi: e partilhar pois isto sozinho não tem piada nehuma. :fool:
Os comboios...uma paixão sem explicação.
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Ora aqui está um bom tópico!!!
Também eu tenho esse problema, pois não tenho fotos.
A única coisa que tenho é uma ficha técnica, que até está disponível no meu site.
Fica o link, e é só procurar a carruagem
http://sites.google.com/site/carrilhoco ... carruagens
Responder