Página 1 de 2

Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 15:36
por Nuno Magalhães
Como é conhecimento da maior parte de vós, o sr. Graham Garnell, grande amigo do nosso caminho de ferro e grande aficionado dos nossos PTG's faleceu estes dias.

O Museu Nacional Ferroviario, mais concretamente o Núcleo de Lousado, pretende enviar as condolências á família mas não tem qualquer tipo de contacto. Será que alguém pode ajudar?

Obrigado.

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 15:42
por João Lourenço
Triste notícia. :(

Talvez o Andrew (158722 aqui no forum) tenha contactos.

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 16:18
por trainmaniac
Que notícia triste. :(
Tive o imenso prazer de conhecer o Graham Garnell e de conversar com ele algumas vezes quase sempre a propósito das viagens PTG.
À família e a todos quantos privaram com ele, as minhas condolências. Perdeu-se uma pessoa fantástica :(

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 18:44
por Nuno Magalhães
Pois é João, é uma grande perda...

Eu soube no dia 15 no facebook pelo Garry:

"Very bad news that my friend Graham Garnell has passed away last night. He was a very good friend and a TOP MAN. He will be missed by not a few, but by hundreds of people. Rest in peace my good friend and my thoughts are with his family and close friends in Portugal."

:(

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 21:03
por Joãozito
Tive o prazer de o conhecer pessoalmente no Poceirão, em 2008 acho eu. Do pouco que falei com ele, muito afável. Que descanse em paz.

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 16 Mai 2013, 22:39
por 158722
Infelizmente, estou fora de Portugal em trabalho esta semana e o meu contacto final com o Graham foi na 2a através de telefone. Como muitos de vocês vão saber, ele teve muitas problemas com arterite nos últimos anos e estava a preparar as coisas para mais uma operação em breve. Infelizmente, houve complicações antes, associados com os medicamentos, que resultou num problema no estômago. Após de 10 dias no hospital de Cascais, não aguentou mais e faleceu ao fim de 3a. Perdi um grande amigo e uma parte da minha família aqui em Portugal, uma situação difícil para perceber quando estou longe da casa essa semana.

Prefiro nao publicar os contactos da família de Graham, mas se o museu ou alguém quer manda-me um MP, garanto que vou passar qualquer mensagem para a esposa, Marita, e a filha, a Emma.

Faz lembrança que em Outubro, o Graham estava organizar um 'farewell trip' no Douro e Minho. A intenção é para continuar fazer essa viagem como tipo memorial e já foi sugerido que pode ser organizado uma placa ou memorial para o Graham. O museu de Lousado pode ser um contacto mesmo interessante sobre este assunto, então agradeço ajuda com os contactos no museu.

Enviado: 17 Mai 2013, 11:52
por Rodolfo Dias
:(
Os meus sentimentos à família.

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 19 Mai 2013, 23:11
por 158722
Algeum pode dar me o contacto do responsavel ou pessoal de MNF no Núcleo de Lousado que quer contacto a familia de Graham? Tambem quero falar com eles, mas não sei quem era o contacto do Graham ai. Agradeço.

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 20 Mai 2013, 16:12
por Nuno Magalhães
Mensagem privada enviada com os contactos.

Obrigado
Cumprimentos,
Nuno Magalhães

Re: Falecimento de Sr Graham Garnell

Enviado: 22 Mai 2013, 22:58
por 158722
Nuno Magalhães Escreveu:Mensagem privada enviada com os contactos.

Obrigado
Cumprimentos,
Nuno Magalhães
Obrigado, Nuno. Estou fora de Portugal novamente, mas na próxima semana vou pegar no assunto.