Fotos de locais restritos

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
DGomes
Participante
Mensagens: 1486
Registado: 14 jan 2009, 14:32

JOSE PEDROSA Escreveu:Julguei apenas que os registos do CCO seriam um pouco mais confidenciais. Afinal pode fornecer livremente as informações.
Nunca mais tropecei neste tópico. Pois olha, José, sei dizer-te que, antes de existirem os horários dos comboios no site da REFER, bem como respectivos atrasos, liguei imensas vezes para os mais diversos CCO, CTC, PCL, etc a perguntar o atraso do comboio tal, ou onde estava o comboio XPTO e nunca me negaram tal informação, sem saber sequer quem eu era (eu apenas me apresentava com o meu nome e dizia que era entusiasta). Uma vez até, por causa de um Takargo, o senhor que me atendeu no CCO, perguntou-me amavelmente se podia ficar com o meu contacto, pois se o referido comboio atrasasse mais, ele próprio me contactaria a avisar. Por isso, essa informação é praticamente com o estalar dos dedos que se obtém.
Responder