Legendas

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Nem é bem polémica... é mais aborrecimento :lips:

Videos no mesmo sitio de comboios perfeitamente normais não tem grande piada :disgust: Agora, se fizeres videos em sitios diferentes com composições bem diferentes, de certeza que vão ter valor diferente :afro:
Imagem
Avatar do Utilizador
valeriodossantos
Participante
Mensagens: 2425
Registado: 25 jan 2010, 13:46

Pedro André Escreveu:Nem é bem polémica... é mais aborrecimento :lips:

Videos no mesmo sitio de comboios perfeitamente normais não tem grande piada :disgust: Agora, se fizeres videos em sitios diferentes com composições bem diferentes, de certeza que vão ter valor diferente :afro:
Eu tento ir mais ou menos variando os sítios.
Agora eu sei bem o que quer dizer com composições diferentes, quer dizer composições de mercadorias, mas quando não se tem acesso aos horários dos mercas é mais difícil apanhar-los para filmar/fotografar.
Cumprimentos,
Valério dos Santos
Maquinista/Agente de Acompanhamento de Comboios
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

Nem é mercadorias, nem ICs, nem Allans... Por vezes o local faz a diferença, e eu sou de bem longe daí.

Quanto a horários, o spotter tem de esperar e desesperar para conseguir o melhor. Mesmo eu não sei de horários e desenrasco me como posso :afro:
Imagem
Responder