Simuladores para condução

A realidade virtual
Responder
mrcasp
Participante
Mensagens: 5
Registado: 15 ago 2011, 00:04

Tenho estado a jogar o Trainz - de que gosto bastante mas não tenho ponto de comparação.
O meu objectivo é conduzir (e, não construir) e gostava de poder utilizar a maior quantidade de material português possível (pelo que me parece escasseia no Rail Simulator). Ao mesmo tempo, gostava de ter a condução mais realista possível...

Aconselham-me a manter-me pelo Trainz ou têm outra sugestão?
Obrigado. Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Tiago Duarte
Participante
Mensagens: 789
Registado: 11 ago 2010, 09:04
Localização: Matosinhos
Contacto:

Imagem
Avatar do Utilizador
jsepol
Participante
Mensagens: 373
Registado: 21 jul 2011, 15:10

Eu considero, a nível geral, melhor o Trainz, porque é mais recente que o MSTS... Mas para teres uma ideia geral:

Se pretendes mais material português, cabines 2D mas reais do modelo: MSTS.
Se pretendes menos um bocado de material português mas com maior qualidade de gráficos e cabines 3D: Trainz.
Se pretendes uma condução o mais realista possível, em cabines 3D, mas sem material português (ou muito pouco): Rail Simulator (ou Rail Works).
Com os melhores cumprimentos,

Jorge Lopes
Avatar do Utilizador
Pedro Almeida
Participante
Mensagens: 1147
Registado: 01 nov 2009, 17:20
Localização: Beja/Entroncamento-Portugal

O mais real em termos de condução é o Zusi Zugsimulator.
Em termos de gráficos exteriores, não presta. [A versão actual... a que está a ser desenvolvida é muito melhor! ].
Em termos de cabines: É excelente, cabines foto realistas.
Condução: Do mais real possivel, aconselho a saber muito bem sobre a sinalização Alemã...
E esse seria o "menos interessante" do jogo: Só existem apenas comboios Alemães e Austríacos no jogo, focando apenas a condução na Alemanha e na Austria, que não têm grandes diferenças.

Site: http://www.zusi.de/pages/anfang/start.php

E aqui fica um screenshot enquanto eu conduzia uma BR 101 [da DB] a 200km\h... ;)

Imagem
CP1900s/1930s Simplesmente lindas :wink:
mrcasp
Participante
Mensagens: 5
Registado: 15 ago 2011, 00:04

Obrigado pelas sugestões :afro:
Responder