Lojas

Modelismo à escala
Nuno Marques
Participante
Registado: 22 Mar 2009, 18:25

07 Mar 2013, 21:16

Ok a minha pergunta está respondida.
Assunto encerrado.
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 Dez 2008, 23:55
Contacto:

07 Mar 2013, 21:58

Nuno Marques Escreveu:Ok a minha pergunta está respondida.
Assunto encerrado.
A tua pergunta obteve resposta, mas estamos num tópico onde se fala das lojas e como tal o assunto não pode ser considerado encerrado.
O tópico mantém-se aberto a todos os que nele desejarem participar, desde que com o conteúdo devido. :afro:
Cumprimentos,
João Joaquim

Comboios em Portugal | Flickr - João Joaquim
    Nuno Marques
    Participante
    Registado: 22 Mar 2009, 18:25

08 Mar 2013, 00:01

Joao Joaquim Escreveu: A tua pergunta obteve resposta, mas estamos num tópico onde se fala das lojas e como tal o assunto não pode ser considerado encerrado.
    O tópico mantém-se aberto a todos os que nele desejarem participar, desde que com o conteúdo devido. :afro:

O que eu quiz dizer é q a minha duvida acerca da loja Gotita está esclarecida.
    jjmaia
    Participante
    Registado: 24 Mar 2013, 01:16

29 Mar 2013, 18:56

Cosmin
    Participante
    Registado: 16 Dez 2011, 01:03

29 Mar 2013, 21:12

Em relação a Agotita, desde que conheço a loja (2002), o dono foi sempre o sr. Fernando Santos e tive parte de um atendinmento de 7 estrelas.

jjmaia,

eu recomendaria as lojas portuguesas (caso que a sua localização é em Portugal). No norte tem a loja Minitrem, com duas lojas, uma em Matosinhos e outra no Porto, perto do centro comercial Via Catarina. Tambem tem a loja Linha do Norte, em Ermesinde, Porto.
    No sul tem as lojas Comboioseletricos.com e Agotita. Estar em Portugal e mandar vir de fora pode ficar muito mais caro de que comprar de uma loja por ca.

Se voce estiver num outro pais, então ja é outro assunto. Mas, não deixa de ser valido um principio muito importante, que é a visita na propria loja, ver com os seus olhos aquilo que quer adquirir. Muitas vezes, uma foto na loja online pode ser totalmente diferente de aquilo que realmente se deseja , principalmente quando se trata de uma pessoa iniciante.
    Sergio Santos
    Moderador Global
    Registado: 30 Dez 2008, 20:53

29 Mar 2013, 22:14

Creio que a "A Gotita" tal como a conhecíamos acabou mesmo...
    Em seu lugar vai nascer uma loja com o nome "La Ferrovie de Paris" na mesma rua mas do lado oposto. A inauguração será no dia 6 de abril.
    O dono é o André Santos (filho do Fernando Santos) e recebi esta informação durante a exposição em Santarém pelo próprio.
    Cumprimentos,
    Sérgio Santos

:slb:
    rodascp
    Participante
    Registado: 05 Jan 2013, 20:45

31 Mar 2013, 09:54

Eu já lá fui e aquilo é maior e tem mais modelos portugueses do que tinha antes.
    jjmaia
    Participante
    Registado: 24 Mar 2013, 01:16

31 Mar 2013, 23:00

Cosmin Escreveu:Em relação a Agotita, desde que conheço a loja (2002), o dono foi sempre o sr. Fernando Santos e tive parte de um atendinmento de 7 estrelas.

jjmaia,

eu recomendaria as lojas portuguesas (caso que a sua localização é em Portugal). No norte tem a loja Minitrem, com duas lojas, uma em Matosinhos e outra no Porto, perto do centro comercial Via Catarina. Tambem tem a loja Linha do Norte, em Ermesinde, Porto.
    No sul tem as lojas Comboioseletricos.com e Agotita. Estar em Portugal e mandar vir de fora pode ficar muito mais caro de que comprar de uma loja por ca.

Se voce estiver num outro pais, então ja é outro assunto. Mas, não deixa de ser valido um principio muito importante, que é a visita na propria loja, ver com os seus olhos aquilo que quer adquirir. Muitas vezes, uma foto na loja online pode ser totalmente diferente de aquilo que realmente se deseja , principalmente quando se trata de uma pessoa iniciante.
    Eu não tenho problemas em comprar online no estrangeiro, já o faço à anos.

Outra questão, feedback de uma loja no DV Tejo?
    Responder