As minhas locomotivas, vagões, carruagens...

As últimas aquisições de material circulante e outros
Responder
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

há tanta coisa que rolava bem aí por Beja... :biggrin:

se não fosse o "casamento" não havia este set... já viste... :biggrin:

e se não fosse este casamento... não tínhamos metade das coisas que temos hoje da Marklin.... :biggrin:
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

Bom, já há tanto tempo que não vos mostrava nada, que vou-vos mostrar uma relíquia,

trata-se do 1º set do comboio ADLER da TRIX, é uma peça de 1960, foi-me oferecida por um amigo de infância, que a tinha em sua posse, era do seu avô, e como sabe do gosto que tenho por estas coisas, ofereceu-ma neste Natal, vai ter um lugar de destaque na minha colecção, vou-lhe fazer uma caixa em Madeira com um vidro á frente, e tentar encontrar uma foto do original para colocar como fundo.

deixo aqui a primeira foto, oportunamente tirarei, mais algumas fotos, para que possam ver o grau de detalhe que esta marca de que tanto gosto a TRIX já fazia em 1960.

Neste modelo, a unidade motor encontra-se na primeira carruagem de 1ª classe, e a forma como recebe corrente, é através dos rodados, e de uma espécie de contactos centrais que existem nos outros dois carros.

espero que gostem, eu adorei :estrelas:
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

ennna.... até faz mal aos olhinhos... :biggrin: :biggrin: :biggrin:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Responder